Rondônia, - 03:09

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
internacional
EUA confrontarão os que atacarem inocentes, diz Tillerson
Publicado Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017, às 08:24 | Fonte Revista Exame.com 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325987&codDep=24" data-text="EUA confrontarão os que atacarem inocentes, diz Tillerson
ADS NEWS 3

  
 
 

 

Rex Tillerson durante evento em Washington, dia 22/3/2017

Rex Tillerson: "nós reforçamos nossa dedicação em responsabilizar qualquer um e todo aquele que cometer crimes contra inocentes em qualquer lugar do mundo" (Joshua Roberts/Reuters)

 

 

Sant’Anna di Stazzema – Os Estados Unidos irão se levantar contra qualquer um que cometer crimes contra a humanidade, disse o secretário de Estado norte-americano, Rex Tillerson, nesta segunda-feira, menos de uma semana após Washington ter lançado um ataque com mísseis na Síria em resposta a um suposto ataque químico do governo sírio.

 

“Nós reforçamos nossa dedicação em responsabilizar qualquer um e todo aquele que cometer crimes contra inocentes em qualquer lugar do mundo”, disse Tillerson a repórteres durante evento para lembrar as vítimas de um massacre nazista cometido na Itália em 1944.

 

Os EUA atacaram uma base aérea síria em retaliação pelo que disseram ser um ataque de armas químicas das forças do presidente sírio, Bashar al-Assad, que matou dezenas de civis, incluindo muitas crianças.

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em INTERNACIONAL


Realizador chinês quer recuperar os restos mortais de prisioneiros britânicos naufragados na China. A ideia não agrada a toda a gente
...


Peru prende mais de 50 pessoas em operação antidroga na fronteira com Colômbia e Equador
...


Deputados opositores venezuelanos minimizam proposta para revogar mandato
...


Senador mostra a bunda na abertura do Congresso na Colômbia
...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM