Rondônia, - 01:30
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Reforma da Previdência
Anderson do Singeperon destaca retirada dos servidores estaduais da Reforma da Previdência
Durante a sessão ordinária de terça-feira (21), o deputado Anderson do Singeperon (PV) destacou em primeira mão a decisão do presidente Michel Temer (PMDB) de retirar da reforma da Previdência os servidores estaduais.
Publicado Quinta-Feira, 23 de Março de 2017, às 07:51 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324420&codDep=53" data-text="Anderson do Singeperon destaca retirada dos servidores estaduais da Reforma da Previdência

  
 
 

 

Durante a sessão ordinária de terça-feira (21), o deputado Anderson do Singeperon (PV) destacou em primeira mão a decisão do presidente Michel Temer (PMDB) de retirar da reforma da Previdência os servidores estaduais.

 

O anúncio do presidente foi feito instantes antes, em Brasília, após reunião com lideranças partidárias do Congresso Nacional. Segundo Temer, “surgiu com grande força [na reunião] a ideia de que deveríamos obedecer a autonomia dos estados”.

 

Anderson creditou o recuo do governo federal à pressão recebida em todo o país. “A exemplo da Assembleia Legislativa de Rondônia, que realizou na segunda-feira (20) audiência pública sobre o tema, as demais assembleias, câmaras municipais e entidades de classe vêm promovendo atos contra a reforma da Previdência”, ressaltou.

 

No entanto, o parlamentar salienta que a luta não deve parar, pois a reforma ainda atinge os servidores federais e trabalhadores da iniciativa privada. “Muitos pontos ainda são prejudiciais ao trabalhador, que terá que trabalhar a vida inteira e ainda correr o risco de não curtir uma aposentadoria digna”, reforçou.

 

 

 

 

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Foto: Ana Célia

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Comissão Especial da RO 420 prorroga trabalhos para garantir pavimentação da rodovia
Em reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira (14), a Comissão Temporária Especial criada para atuar em defesa da pavimentação da RO 420, no trecho sentido Ariquemes ao Vale do Mamoré, votou requerimento para a prorrogação dos trabalhos da...


Deputado Anderson do Singeperon recebe campeão paralímpico
O deputado Anderson do Singeperon (PV) recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (14), o atleta paralímpico rondoniense, Mateus Evangelista. ...


Laerte Gomes indica antecipação do feriado de 4 de janeiro
O deputado Laerte Gomes (PSDB) solicitou, por meio de indicação ao Poder Executivo, que o feriado estadual do dia 4 de janeiro, alusivo à instalação do Estado de Rondônia, seja transferido para o dia 2 de janeiro....


De autoria do deputado Léo Moraes, Lei dos Decibéis é aprovada
Após um ano de discussão e debates, a Lei dos Decibéis foi aprovada na Assembleia Legislativa de Rondônia. ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE