Rondônia, - 18:00
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
'Super Mario Run' chega ao Android nesta semana
Publicado Segunda-Feira, 20 de Março de 2017, às 16:19 | Fonte Olhar Digital 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324195&codDep=41" data-text="'Super Mario Run' chega ao Android nesta semana
  
 
 

 

(Foto: Reprodução) 

 

 

Três meses após informar vagamente que "Super Mario Run" seria lançado para Android em março, a Nintendo finalmente revelou a data específica: esta quinta-feira, dia 23.

 

 

 

 

Assim como fez em janeiro, a Nintendo lembrou que o Google Play já aceita pré-registros para os interessados em baixar o game, mas, na prática, esse cadastro não adianta o processo, ele apenas garante que essas pessoas sejam alertadas no momento em que “Super Mario Run” estiver pronto para download.

 

 

Reprodução

Reprodução

 

O título chegou ao iOS no meio de dezembro e levou poucos dias para ultrapassar a marca de 50 milhões de downloads. O interesse foi tão forte que rapidamente surgiram versões piratas e maliciosas do game para Android.

 

Além de dar margem para golpes, a demora em lançar o jogo para Android — uma plataforma com mais usuários que o iOS — deu tempo para que o mercado ficasse saturado com “Super Mario Run”. Isso porque ele praticamente só pode ser aproveitado na sua versão paga, e mesmo quem se dispõe a investir dinheiro no título acaba enjoando rapidamente, já que há poucas fases. O desapontamento, inclusive, contribuiu para derrubar as ações da Nintendo.

 

No começo do ano, a empresa afirmou que o título já tinha sido baixado mais de 78 milhões de vezes, só que apenas 5% dos jogadores (4 milhões de pessoas) pagavam pela versão completa de "Super Mario Run", que custa US$ 10. A própria Nintendo reconheceu que esperava por números mais animadores.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Google Maps: usuários poderão compartilhar trajetos em tempo real no celular
...


Apple nega que tenha sido invadida por grupo que ameaça 'apagar iPhones'
...


Facebook lança novo botão para transmissão de vídeos ao vivo no desktop
...


Super Mario Run já está disponível para aparelhos com Android
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE