Rondônia, - 00:50
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Netflix testa botão para pular abertura de séries
Publicado Segunda-Feira, 20 de Março de 2017, às 16:16 | Fonte Tecnoblog 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324192&codDep=41" data-text="Netflix testa botão para pular abertura de séries

  
 
 

 

 

 

Algumas séries têm mais noção ao colocarem uma abertura bacana e concisa, mas outras tomam um bom tempo por episódio só para mostrar dezenas de nomes e cenas aleatórias (estou falando de vocês, House of Cards e Sense8). Felizmente, a Netflix está testando um botão para você pular a abertura de séries e ganhar mais alguns minutos do seu dia enquanto assiste aos seus títulos favoritos.

 

Para alguns usuários, o botão já está aparecendo. Ele funciona como esperado: quando a abertura começa, um bloco surge logo em cima da barra de visualização da Netflix para pular a introdução. Imagino que deve ser útil para quem está maratonando uma série há algumas horas e não aguenta mais ver a mesma coisa em cada episódio.

 

Por enquanto, a Netflix pula automaticamente a abertura ou cenas iniciais de algumas séries que estão em autoplay. Mas o botão provavelmente funcionaria para a maioria dos títulos, como aquele recurso que pula automaticamente para o próximo episódio quando os créditos finais começam a aparecer.

 

Ao The Verge, a Netflix não confirmou se o recurso será liberado para todos os usuários. A empresa disse que sempre está testando novidades que melhorem a experiência do consumidor, mas não informou se os testes do botão podem ser expandidos futuramente.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Insetos, novas texturas e comida impressa em 3D: autor prevê a alimentação do futuro
...


Como homem que vivia com ajuda do governo fundou o WhatApp e virou multimilionário do Vale do Silício
...


Uma pessoa precisará ver sua foto íntima antes de impedir que ela se espalhe no Facebook
...


WhatsApp deixa apagar mensagens que você se arrependeu de enviar
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::