Rondônia, - 00:43
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Teste sugere que Galaxy S8 será o smartphone mais potente já lançado
Publicado Segunda-Feira, 20 de Março de 2017, às 16:09 | Fonte Olhar Digital 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324189&codDep=41" data-text="Teste sugere que Galaxy S8 será o smartphone mais potente já lançado

  
 
 

 

Galaxy S8  - (Foto: Evan Blass)

 

 

Um vídeo vazado mostra o Galaxy S8 da Samsung realizando o teste de benchmark da Antutu, um dos testes mais populares para se medir o desempenho de celulares. O dispositivo - que aparece no vídeo sob seu nome de modelo SM-G950 - se sai tremendamente bem no teste, conseguindo a maior pontuação já atingida por um smartphone.

 

No final do vídeo, o resultado para o Galaxy S8 é de 205.284 pontos. Isso coloca o celular da Samsung mais de 20 mil pontos na frente do iPhone 7 Plus, o antigo líder do ranking (com 181.807 pontos), e mais de 40 mil pontos à frente do OnePlus 3T, o celular Android mais bem colocado da lista (que tinha conseguido 162.423 pontos). Veja abaixo o teste:

 

 

 

 

Pelo vídeo, não é possível saber qual é o processador que o dispositivo está usando. No entanto, quando ele for lançado, ele trará um dentre dois processadores: ou o Snapdragon 835 (o mais recente top de linha da Qualcomm) ou o Exynos 8895, de fabricação da própria Samsung. Os dois processadores são fabricados em processo de dez nanômetros.

 

O mais provável é que processadores diferentes sejam usados em regiões diferentes do mundo, como sugere o Phone Arena - seria a mesma estratégia adotada pela Samsung no lançamento dos Galaxy S7 e S7 Edge. O lançamento dos novos tops de linha da Samsung deve ocorrer no dia 29 de março, mas praticamente todas as informações sobre eles já foram vazadas, incluindo imagens nítidas e seu preço de lançamento.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Insetos, novas texturas e comida impressa em 3D: autor prevê a alimentação do futuro
...


Como homem que vivia com ajuda do governo fundou o WhatApp e virou multimilionário do Vale do Silício
...


Uma pessoa precisará ver sua foto íntima antes de impedir que ela se espalhe no Facebook
...


WhatsApp deixa apagar mensagens que você se arrependeu de enviar
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::