Rondônia, - 19:58
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Comunidade do Overwatch se une e doa peças para jogador com PC antigo
Publicado Segunda-Feira, 20 de Março de 2017, às 15:50 | Fonte Tudo celular.com 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324181&codDep=41" data-text="Comunidade do Overwatch se une e doa peças para jogador com PC antigo

  
 
 

 

 

 

A comunidade de jogos costuma ser bastante receptiva em alguns países e os usuários se ajudam quando necessário, seja dando alguma dica para melhorar no jogo ou ajudando a resolver algum problema. Quando foi lançado, Overwatch ficou conhecido pela comunidade acolhedora e agora foi dado um belo exemplo de generosidade e amizade entre os jogadores.

 

Tudo começou após o usuário "snowern", que mora no Canadá, postar um GIF mostrando uma jogada feita em uma partida de Overwatch. Ele comemorou o feito de ter conquistado o "Play of The Game", já que seu computador conta com especificações bastante simples, chegando a utilizar as configurações abaixo do recomendado pela Blizzard, a desenvolvedora.

 

 

 

Junto com o GIF, snowern também mostrou uma imagem com as especificações técnicas do seu computador, que é equipado com uma AMD Radeon 8400 com 512 MB de memória dedicada e processador AMD A6-5200. Quando os outros jogadores viram essas especificações, decidiram ajudar o estudante canadense e começaram a doar algumas de suas peças que não eram mais utilizadas.

 

 

 

 

Um dos usuários comentou que tinha "uma [placa de vídeo] EVGA 660 que podia enviar" e outros enviaram uma fonte, placa-mãe e até mesmo um processador. Quando se deparou com a repercussão da publicação e ajuda da comunidade, snowern ficou bastante contente e afirmou que irá postar um novo vídeo com o novo computador assim que puder.

 

 Estou sem palavras. Ver uma comunidade se unir para ajudar uma pessoa. Se tudo isso funcionar eu vou acabar com um novo PC que vai me fazer chorar de alegria.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Insetos, novas texturas e comida impressa em 3D: autor prevê a alimentação do futuro
...


Uma pessoa precisará ver sua foto íntima antes de impedir que ela se espalhe no Facebook
...


Como homem que vivia com ajuda do governo fundou o WhatApp e virou multimilionário do Vale do Silício
...


Falha no Waze pode ter ajudado a triplicar trânsito em São Paulo
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::