Rondônia, - 16:43

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Seminário Abrindo as Contas
Maurão de Carvalho prestigia abertura do Seminário Abrindo as Contas
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) participou na manhã desta segunda-feira (20), no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho, da solenidade de abertura do Seminário Abrindo as Contas – Regras e Orientações para Gestores Públicos Municipais em Início de Mandato, promovido pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon).
Publicado Segunda-Feira, 20 de Março de 2017, às 15:25 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324166&codDep=53" data-text="Maurão de Carvalho prestigia abertura do Seminário Abrindo as Contas

  
 
 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) participou na manhã desta segunda-feira (20), no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho, da solenidade de abertura do Seminário Abrindo as Contas – Regras e Orientações para Gestores Públicos Municipais em Início de Mandato, promovido pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon).

 

O evento reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e demais gestores municipais, para apresentar um modelo de gestão eficiente e possível de ser realizado pelos municípios.

 

“É um efeito positivo, preparando os gestores para lidar com o orçamento público. Fui prefeito e sempre priorizei preparar a minha equipe, por entender que vale a pena qualificar a nossa assessoria”, destacou.

 

O presidente do TCE-RO, conselheiro Edilson de Souza, comandou a solenidade. O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), o defensor público geral, Marcus Edson, o presidente da Associação Rondoniense dos Municípios (Arom), Jurandir de Oliveira, membros do TCE e outras autoridades, prestigiaram o evento.

 

“Estamos orientando para uma gestão efetiva, eficiente e com planejamento, seguindo as normas legais em vigor. A meta é que o gestor trate o bem público com respeito, sempre levando em conta o interesse do cidadão”, observou o conselheiro Edilson.

 

Ao finalizar, Maurão disse que a Assembleia Legislativa está à disposição dos municípios e desejou a todos um bom mandato, apesar das dificuldades.

 

“O momento é de dificuldades, mas um evento como este motiva os prefeitos a trabalhar mais. Nos colocamos à disposição para parcerias e já destinei emendas para 42 dos 52 municípios, por entender a necessidade de apoiar ante à crise que as prefeituras enfrentam”, finalizou.

 

 

 

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

 

Foto: Ana Célia

 

 

 

FOTOS

 

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Maurão prestigia Dia de Campo do café clonal em Cerejeiras
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) participou na sexta-feira (18), de um Dia de Campo de Café Clonal, realizado na linha 4ª Linha, KM 3,5, da 3ª para o 4ª eixo, em Cerejeiras, na propriedade do senhor José Carlos Miran...


Lei aprovada pela Assembleia institui, em definitivo, os Jogos Escolares do Estado
Os deputados têm aprovado os pedidos do Executivo, realizados através dos Projetos de Lei, que visam beneficiar a população e ou dar maior agilidade e transparência aos atos do Executivo, legitimando todos os procedimentos jurídicos....


Projeto de Lei declara a “Furiosa” como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial de Rondônia
Os deputados Jesuíno Boabaid (PMN) e Lazinho da Fetagro (PT) apresentaram e tiveram aprovado o Projeto de Lei 963/18 que declara como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial a Banda de Música da Polícia Militar de Rondônia, também conhecida como ...


Comissão aprova solicitação de cópia de licitação da Seduc requerida pelo deputado Adelino
O deputado Adelino Follador (DEM), em pronunciamento na sessão plenária de quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), disse que a Comissão de Educação aprovou requerimento solicitando da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), ...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM