Rondônia, - 12:32

 

Você está no caderno - Variedades
famosos
Dinheiro público: Luan Santana é convidado pela CPI da Rouanet a explicar isenções em shows
Publicado Domingo, 19 de Março de 2017, às 16:38 | Fonte Folhapress 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324124&codDep=52" data-text="Dinheiro público: Luan Santana é convidado pela CPI da Rouanet a explicar isenções em shows

  
 
 

 A CPI da Lei Rouanet, que investiga desvios de verbas por meio do programa de incentivo à cultura, autorizou na última terça (14) que os responsáveis legais de Luan Santana sejam convidados a explicar o uso da isenção fiscal em shows do cantor.

 
Em 2014, o Minc (Ministério da Cultura) autorizou a LS Music Produções Artísticas a captar R$ 4.143.325 para a realização do projeto "Luan Santana - Turnê: Nosso Tempo é Hoje - Parte II". O valor inicial solicitado pela produtora foi de R$ 4.650.625.
 
Contudo, em 2016, o projeto foi arquivado a pedido da própria proponente. O Minc informou que as contas seriam encerradas "após dois anos sem movimentação."
 
O requerimento entregue à CPI sobre o convite aos responsáveis legais do cantor foi feito pelo deputado Domingos Sávio (PSDB/MG) no dia 10 de março.
 
Na justificativa do pedido, o parlamentar afirma que é preciso "conhecer como foi o desenvolvimento da proposta cultural, passando por eventuais adaptações que tenham sido exigidas pelo MinC, como se deu a obtenção da aprovação do projeto cultural junto ao Ministério e por que razões os próprios proponentes, mesmo após terem obtido a autorização para a vultosa captação de recursos, solicitaram o arquivamento do projeto cultural aprovado pelo MinC."
 
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do cantor ainda não se posicionou sobre o convite.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Variedades


Arqueólogos encontraram um dado de 600 anos com lados falsos na Noruega
...


Aprenda um truque para manter as flores em pé no vaso
...


Sommelier dá dicas de harmonização para a Páscoa
...


Com machucados graves, neandertal sobreviveu graças à ajuda de amigos
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM