Rondônia, - 02:49
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Esportes
esportes
Emoção: Real enfrenta Bayern e Juve pega o Barça nas quartas de final da Liga dos Campeões
Publicado Sábado, 18 de Março de 2017, às 18:33 | Fonte Reuters 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=324019&codDep=32" data-text="Emoção: Real enfrenta Bayern e Juve pega o Barça nas quartas de final da Liga dos Campeões

  
 
 

ZURIQUE (Reuters) - O atual campeão da Liga dos Campeões, Real Madrid, irá encarar seu ex-técnico Carlo Ancelotti nas quartas de final do torneio, após sorteio nesta sexta-feira que colocou o time espanhol contra o Bayern de Munique na próxima fase da competição.
 
Ancelotti levou o Real à conquista do décimo de seus 11 títulos da Liga dos Campeões em 2014, infligindo a pior derrota europeia do Bayern em casa com um placar de 4 x 0, na Allianz Arena, na partida de volta da semifinal.
 
O Barcelona terá que enfrentar a campeã italiana Juventus, em uma repetição da final de 2015 que o time espanhol venceu por 3 x 1.
 
O azarão Leicester City disputará uma vaga com o Atlético de Madri, vice-campeão em duas das três últimas temporadas, e a partida de ida acontecerá no estádio Vicente Calderón, onde nenhum time inglês jamais venceu.
 
O Borussia Dortmund confronta o Mônaco, que bateu o Manchester City na rodada anterior.
 
Ao sediar a partida de ida contra o Real, o Bayern renova uma das rivalidades mais antigas e amargas do futebol europeu.
 
"A partida contra o Real Madrid será especial para mim. Será empolgante jogar contra eles", disse Ancelotti. "Temos muita confiança e queremos vencer esta temporada da Liga dos Campeões. Acho que temos capacidade de vencer o Real Madrid. Mas eles têm um time fantástico com um técnico fantástico".
 
A Juventus irá abrir as portas para o Barcelona em sua partida de ida, e na volta o zagueiro Dani Alves volta ao Nou Camp, onde o brasileiro atuou em 247 jogos ao longo de oito anos.
 

O presidente do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, disse estar aliviado por seu clube não ter sido sorteado com o Bayern, seu rival na liga alemã.   

"Queríamos evitar o Bayern, e acho que eles queriam nos evitar. Desta perspectiva, é uma boa chave", disse. "Vi a partida do Mônaco contra o Manchester City e estou ciente de que eles têm uma diferença de gols de mais de 58 na liga. É uma partida difícil. Neste nível, realmente não importa se você joga em casa primeiro".

 

Veja a chave completa:

 

Atlético de Madri x Leicester City

 

Borussia Dortmund x Mônaco

 

Bayern de Munique x Real Madrid

 

Juventus x Barcelona

 

(Por Brian Homewood)








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Esportes


Real Ariquemes faz doação de alimentos arrecadados em partida de futebol
...


Bulgária surpreende e deixa Holanda a perigo ao fim do turno do Grupo A
...


Goiás fica no 0 a 0 contra o Vila Nova e mantém a liderança do grupo
...


Lesão tira D'Alessandro do Inter em 'decisão' contra o Corinthians na Copa do Brasil
O argentino sequer participou do treino da equipe nesta manhã...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE