Rondônia, - 02:55
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Usinas do Madeira
Eventos do Setor Elétrico
Abertas as inscrições para o Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico
As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do site www.eletrobras.com de 07 de março a 10 de abril de 2017, às 23h59min (horário de Brasília).
Publicado Sexta-Feira, 17 de Março de 2017, às 14:04 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=323903&codDep=28" data-text="Abertas as inscrições para o Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico

  
 
 

Estão abertas as inscrições para a edição de 2017 do Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico. Podem participar da seleção pública proponentes pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos constituídas sob as leis brasileiras e que tenham sua sede e administração no país, com objeto social compatível com a atividade a ser efetuada no projeto inscrito. Os projetos de eventos devem ser ligados aos negócios de geração, transmissão, distribuição ou comercialização de energia elétrica; a áreas de gestão – como finanças, gestão de pessoas, tributação, contabilidade e regulação – com foco no setor elétrico; e à pesquisa, desenvolvimento e inovação, relacionados direta ou indiretamente ao setor elétrico. Serão beneficiados somente eventos realizados no Brasil entre 15 de maio de 2017 e 31 de março de 2018.
 
As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do site  www.eletrobras.com de 07 de março a 10 de abril de 2017, às 23h59min (horário de Brasília).
 
Empresas Eletrobras
Fazem parte das Empresas Eletrobras: Amazonas Energia, Cepel, CGTEE, Chesf, Distribuição Acre, Distribuição Alagoas, Distribuição Piauí, Distribuição Rondônia, Distribuição Roraima, Eletrobras, Eletronorte, Eletronuclear, Eletropar, Eletrosul e Furnas e visando a atuar nos mercados de energia, de forma integrada, rentável e sustentável, tornam pública a abertura do Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico 2017, processo seletivo para definição da programação de
patrocínios concernentes a eventos vinculados ao Setor Elétrico, consoante os termos deste Edital.
 
As Empresas Eletrobras apoiam os projetos relevantes para o desenvolvimento da sociedade brasileira em seus mais diversos segmentos, alinhados às políticas públicas e às diretrizes do Governo Federal, buscando seu fortalecimento e a confirmação do seu importante papel para o desenvolvimento do Brasil.
 
O programa contará com recursos no valor total de até R$ 1.405.000,00 (Um milhão, quatrocentos e cinco mil Reais) a serem direcionados ao patrocínio dos projetos selecionados.
 
 
Agenda do Programa
• Inscrição – de 07 de março de 2017 a 10 de abril de 2017 (o prazo de inscrição se encerra às 23h59min – horário de Brasília).
• Seleção – de 11 de abril de 2017 a 28 de abril de 2017.
• Divulgação dos resultados da seleção – 12 de maio de 2017.

• Contratação – de 15 de maio de 2017 até 31 de janeiro de 2018, observado o prazo limite de 31 de março de 2018 para a realização dos projetos selecionados. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Usinas do Madeira


Aniversário de 44 anos da Eletrobras Eletronorte foi marcado por doações de livros em RO
A Eletrobras Eletronorte completa em 20 de junho, 44 anos de atuação no país. A data foi comemorada em Rondônia......


Parceria entre Energia Sustentável do Brasil (ESBR) e a empresa chinesa DongFang Electric Machinery Company (DEC)
A empresa chinesa forneceu peças de 22 das 50 unidades geradoras do empreendimento...


EMBAIXADOR EXTRAORDINÁRIO DO JAPÃO NO BRASIL VISITA A USINA HIDRELÉTRICA JIRAU
Satoru Satoh enalteceu o esforço de cada profissional que contribuiu com a construção da Usina, atualmente a terceira maior geradora de energia elétrica do Brasil...


Suape: Belo Monte esquecida
Com relação ao número de trabalhadores envolvidos nestas duas mega obras, a de Suape foi o dobro de Belo Monte. No ápice das obras de Belo Monte, em outubro de 2013, atingiu 25 mil pessoas; e em Suape......

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE