Rondônia, - 19:11
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Usinas do Madeira
Eventos do Setor Elétrico
Abertas as inscrições para o Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico
As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do site www.eletrobras.com de 07 de março a 10 de abril de 2017, às 23h59min (horário de Brasília).
Publicado Sexta-Feira, 17 de Março de 2017, às 14:04 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=323903&codDep=28" data-text="Abertas as inscrições para o Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico

  
 
 

Estão abertas as inscrições para a edição de 2017 do Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico. Podem participar da seleção pública proponentes pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos constituídas sob as leis brasileiras e que tenham sua sede e administração no país, com objeto social compatível com a atividade a ser efetuada no projeto inscrito. Os projetos de eventos devem ser ligados aos negócios de geração, transmissão, distribuição ou comercialização de energia elétrica; a áreas de gestão – como finanças, gestão de pessoas, tributação, contabilidade e regulação – com foco no setor elétrico; e à pesquisa, desenvolvimento e inovação, relacionados direta ou indiretamente ao setor elétrico. Serão beneficiados somente eventos realizados no Brasil entre 15 de maio de 2017 e 31 de março de 2018.
 
As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do site  www.eletrobras.com de 07 de março a 10 de abril de 2017, às 23h59min (horário de Brasília).
 
Empresas Eletrobras
Fazem parte das Empresas Eletrobras: Amazonas Energia, Cepel, CGTEE, Chesf, Distribuição Acre, Distribuição Alagoas, Distribuição Piauí, Distribuição Rondônia, Distribuição Roraima, Eletrobras, Eletronorte, Eletronuclear, Eletropar, Eletrosul e Furnas e visando a atuar nos mercados de energia, de forma integrada, rentável e sustentável, tornam pública a abertura do Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico 2017, processo seletivo para definição da programação de
patrocínios concernentes a eventos vinculados ao Setor Elétrico, consoante os termos deste Edital.
 
As Empresas Eletrobras apoiam os projetos relevantes para o desenvolvimento da sociedade brasileira em seus mais diversos segmentos, alinhados às políticas públicas e às diretrizes do Governo Federal, buscando seu fortalecimento e a confirmação do seu importante papel para o desenvolvimento do Brasil.
 
O programa contará com recursos no valor total de até R$ 1.405.000,00 (Um milhão, quatrocentos e cinco mil Reais) a serem direcionados ao patrocínio dos projetos selecionados.
 
 
Agenda do Programa
• Inscrição – de 07 de março de 2017 a 10 de abril de 2017 (o prazo de inscrição se encerra às 23h59min – horário de Brasília).
• Seleção – de 11 de abril de 2017 a 28 de abril de 2017.
• Divulgação dos resultados da seleção – 12 de maio de 2017.

• Contratação – de 15 de maio de 2017 até 31 de janeiro de 2018, observado o prazo limite de 31 de março de 2018 para a realização dos projetos selecionados. 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Usinas do Madeira


Por falha em distribuição; energia gerada em Rondônia pode deixar o Sudeste às escuras
De acordo com o ONS, o Operador Nacional do Sistema Elétrico, a limitação na energia será por tempo indeterminado, pois as concessionárias terão ainda que estudar uma nova área para instalar o equipamento....


Ministério Público Federal denuncia ex-gestores do Ibama por licenças irregulares a Usina de Jirau em Rondônia
...


Nova greve ameaça as obras das Usinas de Jirau e Santo Antônio
Greve nas usinas deve começar na sexta-feira...


SANTO ANTÔNIO ANUNCIA DEMISSÃO DE 2 MIL TRABALHADORES
Pelo menos 2 mil trabalhadores serão demitidos pelo consórcio construtor da usina hidrelétrica de Santo Antônio em Porto Velho. ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::