Rondônia, - 21:29

 

Você está no caderno - Usinas do Madeira
Eventos do Setor Elétrico
Abertas as inscrições para o Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico
As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do site www.eletrobras.com de 07 de março a 10 de abril de 2017, às 23h59min (horário de Brasília).
Publicado Sexta-Feira, 17 de Março de 2017, às 14:04 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=323903&codDep=28" data-text="Abertas as inscrições para o Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico

  
 
 

Estão abertas as inscrições para a edição de 2017 do Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico. Podem participar da seleção pública proponentes pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos constituídas sob as leis brasileiras e que tenham sua sede e administração no país, com objeto social compatível com a atividade a ser efetuada no projeto inscrito. Os projetos de eventos devem ser ligados aos negócios de geração, transmissão, distribuição ou comercialização de energia elétrica; a áreas de gestão – como finanças, gestão de pessoas, tributação, contabilidade e regulação – com foco no setor elétrico; e à pesquisa, desenvolvimento e inovação, relacionados direta ou indiretamente ao setor elétrico. Serão beneficiados somente eventos realizados no Brasil entre 15 de maio de 2017 e 31 de março de 2018.
 
As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do site  www.eletrobras.com de 07 de março a 10 de abril de 2017, às 23h59min (horário de Brasília).
 
Empresas Eletrobras
Fazem parte das Empresas Eletrobras: Amazonas Energia, Cepel, CGTEE, Chesf, Distribuição Acre, Distribuição Alagoas, Distribuição Piauí, Distribuição Rondônia, Distribuição Roraima, Eletrobras, Eletronorte, Eletronuclear, Eletropar, Eletrosul e Furnas e visando a atuar nos mercados de energia, de forma integrada, rentável e sustentável, tornam pública a abertura do Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico 2017, processo seletivo para definição da programação de
patrocínios concernentes a eventos vinculados ao Setor Elétrico, consoante os termos deste Edital.
 
As Empresas Eletrobras apoiam os projetos relevantes para o desenvolvimento da sociedade brasileira em seus mais diversos segmentos, alinhados às políticas públicas e às diretrizes do Governo Federal, buscando seu fortalecimento e a confirmação do seu importante papel para o desenvolvimento do Brasil.
 
O programa contará com recursos no valor total de até R$ 1.405.000,00 (Um milhão, quatrocentos e cinco mil Reais) a serem direcionados ao patrocínio dos projetos selecionados.
 
 
Agenda do Programa
• Inscrição – de 07 de março de 2017 a 10 de abril de 2017 (o prazo de inscrição se encerra às 23h59min – horário de Brasília).
• Seleção – de 11 de abril de 2017 a 28 de abril de 2017.
• Divulgação dos resultados da seleção – 12 de maio de 2017.

• Contratação – de 15 de maio de 2017 até 31 de janeiro de 2018, observado o prazo limite de 31 de março de 2018 para a realização dos projetos selecionados. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Usinas do Madeira


Hidrelétrica de Santo Antônio em Rondônia não pagou as indenizações devidas à população afetada, diz MPF
Recomendação foi expedida para a Agência Nacional de Águas porque a Santo Antônio Energia não pagou as indenizações devidas à população afetada pelos impactos da barragem da hidrelétrica...


UHE Jirau recebe 6º batalhão de Infantaria de Selva
Uma das missões do 6º BIS é dar proteção às infraestruturas de interesse nacional...


AGU e Eletrobras recorrem contra suspensão da venda de distribuidoras
Liminar da Justiça do Rio de Janeiro suspendeu o leilão das distribuidoras da Eletrobras. Estatal pretendia fazer a venda até o dia 31 de julho....


Usina Jirau divulga Plano de Ação de Emergência
Representantes do órgão também receberam o documento durante sua divulgação...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM