Rondônia, - 03:11

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Saúde da população de Guajará-Mirim e região
Deputado Dr. Neidson busca solução para a Saúde da população de Guajará-Mirim e região
A Comissão de Saúde, em reunião presidida pelo deputado Dr. Neidson (PMN), no Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia na manhã de terça-feira (14), ouviu os representantes do Estado e do município de Guajará-Mirim quanto a denúncias recebidas por parlamentares sobre inúmeros problemas enfrentados pela população regional no setor de saúde.
Publicado Quinta-Feira, 16 de Março de 2017, às 16:32 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=323803&codDep=53" data-text="Deputado Dr. Neidson busca solução para a Saúde da população de Guajará-Mirim e região
ADS NEWS 3

  
 
 

 

A Comissão de Saúde, em reunião presidida pelo deputado Dr. Neidson (PMN), no Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia na manhã de terça-feira (14), ouviu os representantes do Estado e do município de Guajará-Mirim quanto a denúncias recebidas por parlamentares sobre inúmeros problemas enfrentados pela população regional no setor de saúde.

 

O objetivo da reunião, segundo os deputados membros da comissão, foi de esclarecer denúncias recebidas pelo Dr. Neidson quanto a falta de bolsas de sangue no município, falta de transporte para os pacientes, de atendimento médico capacitado e medicamentos. O objetivo é buscar possíveis soluções para as dificuldades passadas pelos populares.

 

O diretor do Fhemeron, Sid Orleans, disse que não procedem as denúncias formalizadas. ‘’ Dados somados nos meses de agosto, setembro e outubro de 2016, em Guajará-Mirim mostram que foram recebidas 265 bolsas de sangue, sendo que só foram utilizadas 50. “Não existe a possibilidade de falta de sangue na região, possivelmente, o que faltou foi comunicação, que levou a ter essas denúncias que considero infundadas”, relatou.

 

O diretor também esclareceu a questão dos transportes, afirmando que os devidos reparos já estão sendo feitos e que em poucos dias os veículos estarão à disposição da comunidade.

 

Segundo Neidson, todas as denúncias entregues à comissão estão sendo averiguadas. “Espero que esses problemas possam ser solucionados rápido, pois quem sofre é a população com a demora nos atendimentos”.

 

Ao fazerem uso da palavra, os vereadores de Guajará-Mirim, Kerlinge Brito (PTN), Raimundo Barroso (PMN), pediram que os membros da comissão de atenção maior para a situação precária do município, que necessita com urgência de providências na área da saúde.

 

 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria

 

Foto: Assessoria

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Anderson do Singeperon indica Caerd para perfuração de poço artesiano
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou a companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd), a instalação de um poço artesiano e rede de distribuição de água, na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, em Porto Velho....


Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé vai receber melhorias na parte externa
O recurso para a execução de obras de melhorias na calçada e no pavimento em frente do Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé está assegurado, com a assinatura do empenho, nesta semana, atendendo às emendas de R$ 100 mil do presidente da Assem...


Assembleia Legislativa altera data do concurso público que oferece 110 vagas
A data das provas do concurso público da Assembleia Legislativa foi alterada do dia 19 de agosto próximo, para o dia 26 de agosto, nos mesmos locais e horários previstos anteriormente no edital. ...


Dr. Neidson se reúne com dirigentes da Seagri e Funai para discutir entrega de tratores em aldeias de Guajará-Mirim
O deputado Dr. Neidson (PMN) se reuniu com a diretoria da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) para tratar da possibilidade de o governo assinar um termo de cooperação entre a Funai e o governo do Estado, por meio da pasta, para entregar do...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM