Rondônia, - 02:21
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Esportes
esportes
Eduardo Húngaro chega para assumir o River e fala em contribuir no Rivengo
Publicado Sábado, 4 de Março de 2017, às 09:57 | Fonte Portalodia 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=323037&codDep=32" data-text="Eduardo Húngaro chega para assumir o River e fala em contribuir no Rivengo
  
 
 

 

 

 

O treinador do River, Eduardo Húngaro já está em solo Teresinense. O técnico chegou ás vésperas do clássico Rivengo, que acontece no sábado (4), ás 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Segundo Eduardo a intenção é dar sua contribuição nessa partida apesar de não ter comandado atividades com o grupo. O comando do time fica com o auxiliar técnico, Lucas Andrade, que liderou as atividades da semana.

 

Eduardo Húngaro, de 52 anos, comandou a Cabofriense, Real Noroeste e o Botafogo, do Rio de Janeiro em 2014. Essa será sua primeira experiência no futebol nordestino e o técnico se mostrou motivado. “Conversamos bastante com Robert, Thales, Marco Antônio e Lucas a impressão é a melhor possível. Precisamos de tempo, pois o futebol precisa de tempo, mas a importância não é minha chegada hoje e sim a vitória no Rivengo”, declarou Eduardo Húngaro.

 

Após a saída de Waldemar Lemos, o auxiliar Lucas Andrade assumiu o comando. O técnico falou um pouco do seu currículo e o fato de grandes nomes estarem preferindo trabalhar no futebol do Nordeste.

 

“Aqui é um grande centro e tenho certeza que muitos colegas do Rio de Janeiro queriam estar no meu lugar. A gente tem uma filosofia atualizada e teve a oportunidade de trabalhar fora do país, 2007 a 2009 em Portugal onde aprendemos métodos que são utilizados hoje no Brasil”, frisou Eduardo Húngaro. 

 

Eduardo Húngaro chega com o desafio de comandar o Galo Carijó no Campeonato Estadual, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro.

 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Real Ariquemes faz doação de alimentos arrecadados em partida de futebol
...


Bulgária surpreende e deixa Holanda a perigo ao fim do turno do Grupo A
...


Goiás fica no 0 a 0 contra o Vila Nova e mantém a liderança do grupo
...


Real Ariquemes vence Guajará de goleada e garante título do Primeiro Turno
Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 17 pontos, confirmou o título do primeiro turno e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Já o Guajará segue na lanterna da competição, com pontuação zerada....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE