Rondônia, - 19:09
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Esportes
esportes
Eduardo Húngaro chega para assumir o River e fala em contribuir no Rivengo
Publicado Sábado, 4 de Março de 2017, às 09:57 | Fonte Portalodia 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=323037&codDep=32" data-text="Eduardo Húngaro chega para assumir o River e fala em contribuir no Rivengo

  
 
 

 

 

 

O treinador do River, Eduardo Húngaro já está em solo Teresinense. O técnico chegou ás vésperas do clássico Rivengo, que acontece no sábado (4), ás 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Segundo Eduardo a intenção é dar sua contribuição nessa partida apesar de não ter comandado atividades com o grupo. O comando do time fica com o auxiliar técnico, Lucas Andrade, que liderou as atividades da semana.

 

Eduardo Húngaro, de 52 anos, comandou a Cabofriense, Real Noroeste e o Botafogo, do Rio de Janeiro em 2014. Essa será sua primeira experiência no futebol nordestino e o técnico se mostrou motivado. “Conversamos bastante com Robert, Thales, Marco Antônio e Lucas a impressão é a melhor possível. Precisamos de tempo, pois o futebol precisa de tempo, mas a importância não é minha chegada hoje e sim a vitória no Rivengo”, declarou Eduardo Húngaro.

 

Após a saída de Waldemar Lemos, o auxiliar Lucas Andrade assumiu o comando. O técnico falou um pouco do seu currículo e o fato de grandes nomes estarem preferindo trabalhar no futebol do Nordeste.

 

“Aqui é um grande centro e tenho certeza que muitos colegas do Rio de Janeiro queriam estar no meu lugar. A gente tem uma filosofia atualizada e teve a oportunidade de trabalhar fora do país, 2007 a 2009 em Portugal onde aprendemos métodos que são utilizados hoje no Brasil”, frisou Eduardo Húngaro. 

 

Eduardo Húngaro chega com o desafio de comandar o Galo Carijó no Campeonato Estadual, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro.

 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Esportes


Boateng responde a comentário racista de político alemão
...


Goiás fica no 0 a 0 contra o Vila Nova e mantém a liderança do grupo
...


André Greipel vence 12.ª etapa e abandona o Giro
...


Japão arrebata ouros e faz 1ª ''dobradinha'' do judô no Rio
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::