Rondônia, - 02:51
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Entrega de benefícios no distrito de Surpresa
Dr. Neidson participa de entrega de benefícios no distrito de Surpresa
A comunidade do distrito de Surpresa, em Guajará-Mirim amanheceu em festa com a conclusão das reformas e entrega de escolas, posto de saúde e da ambulancha para 250 famílias daquela localidade, na última quinta-feira (16).
Publicado Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017, às 11:56 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=322044&codDep=53" data-text="Dr. Neidson participa de entrega de benefícios no distrito de Surpresa

  
 
 

 

A comunidade do distrito de Surpresa, em Guajará-Mirim amanheceu em festa com a conclusão das reformas e entrega de escolas, posto de saúde e da ambulancha para 250 famílias daquela localidade, na última quinta-feira (16).

 

Depois da cheia histórica do rio Mamoré, a comunidade ficou praticamente destruída pelas alagações que ocasionaram suspensão das aulas e apreensão dos moradores com a possibilidade de doenças ou contaminação por falta de assistência médica.

 

A falta de uma Unidade de Saúde deixava todos preocupados, já que a atendimento médico só se deslocando para Guajará-Mirim, cerca de 200 km, pelos rios Mamoré e Guaporé ou de avião.

 

O deputado Dr. Neidson (PMN) conhece bem as necessidades dos ribeirinhos, e por isso, tem atuado de maneira rápida e eficaz buscando sempre melhorias para beneficiar através de ações a fim de solucionar os problemas do Distrito e aldeias indígenas.

 

Na Escola Estadual de Ensino Fundamental Salomão Justiniano de Melgar, foram construídos laboratório de informática, biblioteca, refeitório, cozinha e uma torre para internet, buscando melhorar o aprendizado dos alunos.

 

A Escola Municipal São Judas Tadeu foi reconstruída em nova área devido à alagação. Entretanto com a nova instalação e aquisições de materiais para a escola como centrais de ares-condicionados, carteiras, quadros, armários, fogão, freezer, geladeira, bebedouro, armário de cozinha e bomba para poço artesiano para oferecer melhores condições de ensino para os alunos.

 

O governador Confúcio Moura (PMDB), esteve presente na inauguração das unidades, e disse que os trabalhos na reconstrução da Unidade Básica de Saúde, de nome agora, Antônio Elias Teixeira, foram intensificados para que fosse entregue o mais rápido possível buscando amenizar os problemas do local. Confúcio parabenizou o deputado Dr. Neidson pelo excelente trabalho que tem feito pelo município de Guajará-Mirim e distritos.

 

Para Dr. Neidson, Surpresa tem um valor significativo em sua vida, pois já trabalhou na região e conhece bem todos os problemas vivenciados pelos moradores. Por isso, uma das suas primeiras ações foi destinar emenda parlamentar no valor de R$ 174 mil para a construção de uma embarcação UTI e capacidade para dois pacientes e quatro tripulantes.

 

O parlamentar reafirmou seu compromisso com a população e disse que o trabalho não terminou e que Surpresa e região podem contar com o seu apoio para o que precisar.

 

Os moradores ficaram satisfeitos com a ambulancha Antônio Elias Teixeira, cujo nome foi em homenagem ao desbravador e um dos fundadores do distrito de Surpresa, em Guajará-Mirim.

 

 

 

 

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Foto: Assessoria

 

 

 

FOTOS

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Representantes do bairro Aeroclube pedem celeridade em obras de drenagem e asfalto
Iniciadas no começo de maio último, as obras de drenagem e asfaltamento de 15 ruas do bairro Uirapuru, na região do Aeroclube, na Zona Sul de Porto Velho, estariam em ritmo lento, segundo relataram o presidente da Associação de Moradores do Bairro ...


Projetos alteram exigências para ingresso de oficiais e soldados na PM
Dois Projetos de Lei de autoria do Executivo (710 e 711/17) foram aprovados pelos deputados estaduais e exige graduação em nível superior como requisito obrigatório para matrícula em curso de formação de oficial e de soldado das corporações militar...


Dr. Neidson prestigia abertura da 25ª Semana de Enfermagem do Coren
O deputado Dr. Neidson (PMN), na noite desta quarta-feira (21), participou da abertura oficial da 25ª Semana de Enfermagem promovida pelo Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren). ...


Nota de Pesar - 22/06/17 - Professor Cláudio de Lazzari
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE