Rondônia, - 14:33
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Nova ponte sobre o rio Urupá
Maurão de Carvalho prestigia assinatura da ordem de serviço de nova ponte sobre o rio Urupá
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou na noite de quinta-feira (16), a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de uma nova ponte duplicada sobre a RO 135, que liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina, cruzando o anel viário, que está em fase de pavimentação, e chegando até a BR 429.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017, às 11:51 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=322039&codDep=53" data-text="Maurão de Carvalho prestigia assinatura da ordem de serviço de nova ponte sobre o rio Urupá

  
 
 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou na noite de quinta-feira (16), a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de uma nova ponte duplicada sobre a RO 135, que liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina, cruzando o anel viário, que está em fase de pavimentação, e chegando até a BR 429.

 

“Rondônia supera a crise com trabalho, com o lançamento e inauguração de obras, em todas as regiões. A população de Ji-Paraná vai ser beneficiada com esta ponte nova, moderna e que trará mais segurança a todos”, afirmou Maurão.

 

Os deputados estaduais Laerte Gomes (PSDB) e Airton Gurgacz (PDT), o governador Confúcio Moura (PMDB), o senador Valdir Raupp (PMDB), os deputados federais Lúcio Mosquini (PMDB) e Marcos Rogério (PDT), o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB) e o prefeito de Porto Velho e sócio-proprietário da faculdade que sediou o evento, Hildon Chaves (PSDB) marcaram presença no ato solene.

 

“Aqui será o terceiro distrito de Ji-Paraná. Um acesso importante ao distrito de Nova Londrina e ao anel viário, além de ser uma via de ligação para a faculdade, onde milhares de acadêmicos trafegam diariamente”, disse Maurão, destacando ainda o trabalho do deputado Laerte Gomes, que assegurou os recursos no orçamento estadual para a construção da nova ponte, com o apoio do deputado Airton e dos demais parlamentares.

 

Laerte Gomes assegurou, no orçamento estadual, uma rubrica de R$ 6,3 milhões para tornar possível a licitação da obra. “Queira Deus que, daqui a um ano, possamos estar inaugurando esta obra, que vai facilitar a vida de milhares de pessoas, desde estudantes, moradores e produtores desta região”, afirmou Laerte.

 

A ponte atual, com apenas uma pista, vai ser mantida apenas para o tráfego de bicicletas e pedestres. A nova será erguida com duas pistas, numa extensão aproximada de 150 metros.

 

 

 

 

 

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José

 

 

 

FOTOS

 

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Léo Moraes pede que Delegacia da Mulher da capital seja 24h
Empenhar maior esforço na redução da violência contra a mulher, punir os agressores e garantir atendimento às vítimas....


Deputado Edson Martins participa da entrega de caminhonete em Cerejeiras
O Deputado Estadual Edson Martins (PMDB) esteve no município de Cerejeiras nesta quarta-feira (19) entregando uma caminhonete para a Secretaria Municipal de Finanças no valor de R$ 100 mil....


Deputado Adelino Follador visita distrito de Rio Pardo e ouve comunidade
O deputado Adelino Follador (DEM) esteve na manhã desta quarta-feira (19) em reunião com o administrador do distrito de Rio Pardo, município de Porto Velho, Valdemar Brazuca, o presidente da Asprozero, João Odenildo (Baianinho) e outras lideranças ...


Dr. Neidson busca melhorias no atendimento da Idaron durante campanhas contra febre aftosa
Pecuaristas de Nova Mamoré reclamam do atendimento reduzido e agência alega que problema ocorre em razão da baixa velocidade da internet na região....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE