Rondônia, - 19:13
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Nova ponte sobre o rio Urupá
Maurão de Carvalho prestigia assinatura da ordem de serviço de nova ponte sobre o rio Urupá
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou na noite de quinta-feira (16), a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de uma nova ponte duplicada sobre a RO 135, que liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina, cruzando o anel viário, que está em fase de pavimentação, e chegando até a BR 429.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017, às 11:51 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=322039&codDep=53" data-text="Maurão de Carvalho prestigia assinatura da ordem de serviço de nova ponte sobre o rio Urupá

  
 
 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou na noite de quinta-feira (16), a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de uma nova ponte duplicada sobre a RO 135, que liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina, cruzando o anel viário, que está em fase de pavimentação, e chegando até a BR 429.

 

“Rondônia supera a crise com trabalho, com o lançamento e inauguração de obras, em todas as regiões. A população de Ji-Paraná vai ser beneficiada com esta ponte nova, moderna e que trará mais segurança a todos”, afirmou Maurão.

 

Os deputados estaduais Laerte Gomes (PSDB) e Airton Gurgacz (PDT), o governador Confúcio Moura (PMDB), o senador Valdir Raupp (PMDB), os deputados federais Lúcio Mosquini (PMDB) e Marcos Rogério (PDT), o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB) e o prefeito de Porto Velho e sócio-proprietário da faculdade que sediou o evento, Hildon Chaves (PSDB) marcaram presença no ato solene.

 

“Aqui será o terceiro distrito de Ji-Paraná. Um acesso importante ao distrito de Nova Londrina e ao anel viário, além de ser uma via de ligação para a faculdade, onde milhares de acadêmicos trafegam diariamente”, disse Maurão, destacando ainda o trabalho do deputado Laerte Gomes, que assegurou os recursos no orçamento estadual para a construção da nova ponte, com o apoio do deputado Airton e dos demais parlamentares.

 

Laerte Gomes assegurou, no orçamento estadual, uma rubrica de R$ 6,3 milhões para tornar possível a licitação da obra. “Queira Deus que, daqui a um ano, possamos estar inaugurando esta obra, que vai facilitar a vida de milhares de pessoas, desde estudantes, moradores e produtores desta região”, afirmou Laerte.

 

A ponte atual, com apenas uma pista, vai ser mantida apenas para o tráfego de bicicletas e pedestres. A nova será erguida com duas pistas, numa extensão aproximada de 150 metros.

 

 

 

 

 

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José

 

 

 

FOTOS

 

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Após pressão de Léo Moraes projeto de reforma administrativa é retirado da pauta
Devido à pressão de vários parlamentares, o projeto proposto pelo governo de Rondônia, referente à reforma administrativa em diversas secretarias, foi retirado de pauta. ...


Deputado Jesuíno Boabaid é contra Lei que trata sob custódia de menores infratores
O deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) esta em Brasília onde participou de encontros e reuniões relacionados a segurança pública....


Airton Gurgacz recebe lideranças do município de Nova Mamoré
O deputado Airton Gurgacz (PDT) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita do prefeito de Nova Mamoré, Professor Claudionor (PDT), do presidente da Câmara, Altamir Fochesatto (PDT) e do secretário Municipal de Agricultura, Almir Ro...


Jesuíno Boabaid requer esclarecimentos sobre exames de autópsia no IML
O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que seja solicitado da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), esclarecimentos referentes aos exames de autópsia que não estão sendo realizados pelo Instituto Médico...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::