Rondônia, - 12:27

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Tinder deve ser o próximo a seguir o Snapchat
Publicado Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017, às 11:40 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=322034&codDep=41" data-text="Tinder deve ser o próximo a seguir o Snapchat

  
 
 

 

(Foto: Reprodução)

 

 

O Snapchat se tornou inspiração para diversas empresas de tecnologia. Depois de o Facebook trabalhar para incluir características do mensageiro em suas plataformas, agora chegou a vez do Tinder.

 

O aplicativo de namoro anunciou a compra da startup Wheel, que desenvolveu uma rede social para compartilhar histórias em vídeo semelhante ao Snapchat. Os termos da transação não foram revelados, mas o Tinder diz que a plataforma integrará uma nova função que deve ser lançada no futuro.

 

A empresa não compartilhou os seus planos em relação aos vídeos, mas faz sentido que o aplicativo tenha integração de vídeo nos perfis de usuários ou nas mensagens privadas.

 

Essa não é a primeira aquisição do Tinder. Em 2015, a companhia comprou o Tappy, um aplicativo de mensagens que se autodestruíam em 24 horas em que a conversa precisava ser iniciada com uma foto; além disso, no ano passado foi adquirida a Humin, uma empresa de gerenciamento de contatos.

 

Via TechCrunch

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


LG lança no Brasil notebooks leves e de alta performance por até R$ 7.500
...


WhatsApp se divide em duas empresas; entenda a mudança
...


Apple faz piada com o Android em novos vídeos; confira
...


Governo estuda incluir classificação etária em vídeos do YouTube
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM