Rondônia, - 21:03
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Rondônia
EVENTO
Teatro Estadual Palácio das Artes apresenta musical em prol do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer
Músicas nacionais e internacionais que embalaram as décadas de 80, 90 e as atuais farão parte da apresentação do musical que vai ser apresentado neste sábado (18), a partir das 20h, no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, em Porto Velho. Pessoas de todas as idades podem prestigiar.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017, às 08:26 | Fonte Secom - Governo de RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=321935&codDep=34" data-text="Teatro Estadual Palácio das Artes apresenta musical em prol do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer

  
 
 

Palco do Teatro das Artes receberá o musical que lembrará as décadas 80 e 90

 

Músicas nacionais e internacionais que embalaram as décadas de 80, 90 e as atuais farão parte da apresentação do musical que vai ser apresentado neste sábado (18), a partir das 20h, no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, em Porto Velho. Pessoas de todas as idades podem prestigiar.

 

O musical está na sua terceira edição, com grupo formado por dez pessoas e dentro do grupo dividido em três cantores e o restante instrumentistas. A apresentação tem como objetivo arrecadar recurso para a construção da sede própria do Núcleo de Apoio a Criança com Câncer (NACC).

 

A sede que vai ficar na avenida José Vieira Caúla próximo à rua Daniela, está com obra em andamento desde outubro de 2016. Com a construção da sede, o núcleo terá uma despesa a menos, pois atualmente funciona em local alugado.

 

O Nacc foi criado em 2007 por uma equipe do Hospital de Base Ary Pinheiro, que alugou um espaço para acolher as famílias que vinham do interior para fazer tratamento contra o câncer.

 

O núcleo dá suporte para cerca 220 famílias de todo o estado. As crianças que estão em tratamento permanecem na sede com um acompanhante. O Nacc administra o local e da apoio através de doações recebidas.

 

“O Teatro Palácio das Artes ultimamente tem dado apoio para espetáculos com cunho de arrecadação beneficente. Quem ganha com isso é a cidade que além de ter uma atração de nível, ajuda as instituições”, disse Rodnei Paes, superintendente estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

 

Para o superintendente, o teatro deve ser usado da melhor forma, dentro das regulamentações do espaço.

 

Músicas de Whitney Houston, André Bocelli e Gal Costa não podem faltar, segundo coordenação do musical.

 

Os ingressos para o musical podem ser adquiridos pelo telefone (69) 9 9316 7346 ao preço de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (estudantes).

 

 

Fonte

Texto: Maximus Vargas

Fotos: Maicon Lemos

Secom - Governo de Rondônia

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Rondônia


Micro e pequenos empresários de Rondônia vão receber aviso de licitação por e-mail
A partir de agora, os micro e pequenos empresários de Rondônia vão receber por e-mail os avisos de licitação (edital) exclusivos para sua categoria, com uma série de benefícios, decorrentes da nova regulamentação da Lei Complementar nº 123/06, que ...


Começa neste final de semana, em Cacoal, a Etapa Paralímpica do Joer 2017
No próximo sábado (5) tem início em Cacoal a Fase Estadual/ Etapa Paralímpica dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer 2017). ...


Portal do Agronegócio de Rondônia será realizado de 9 a 11 de agosto, em Vilhena
O 2º Portal do Agronegócio, que acontece na sede social da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (Aciv), de 9 a 11 de agosto, terá um espaço maior, com a adição de parte da área do campus da Unir para exposição de máquinas e equipamentos....


Com incentivo do governo estadual, pequenos produtores do Sul de Rondônia investem na plantação de café clonal
As 40 famílias instaladas na Agrovila Renascer, em Vilhena, aderiram ao chamamento do governo de Rondônia e estão confiantes de que plantar café é um bom negócio. ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::