Rondônia, - 16:28

 

Você está no caderno - Rondônia
EVENTO
Teatro Estadual Palácio das Artes apresenta musical em prol do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer
Músicas nacionais e internacionais que embalaram as décadas de 80, 90 e as atuais farão parte da apresentação do musical que vai ser apresentado neste sábado (18), a partir das 20h, no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, em Porto Velho. Pessoas de todas as idades podem prestigiar.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017, às 08:26 | Fonte Secom - Governo de RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=321935&codDep=34" data-text="Teatro Estadual Palácio das Artes apresenta musical em prol do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer

  
 
 

Palco do Teatro das Artes receberá o musical que lembrará as décadas 80 e 90

 

Músicas nacionais e internacionais que embalaram as décadas de 80, 90 e as atuais farão parte da apresentação do musical que vai ser apresentado neste sábado (18), a partir das 20h, no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, em Porto Velho. Pessoas de todas as idades podem prestigiar.

 

O musical está na sua terceira edição, com grupo formado por dez pessoas e dentro do grupo dividido em três cantores e o restante instrumentistas. A apresentação tem como objetivo arrecadar recurso para a construção da sede própria do Núcleo de Apoio a Criança com Câncer (NACC).

 

A sede que vai ficar na avenida José Vieira Caúla próximo à rua Daniela, está com obra em andamento desde outubro de 2016. Com a construção da sede, o núcleo terá uma despesa a menos, pois atualmente funciona em local alugado.

 

O Nacc foi criado em 2007 por uma equipe do Hospital de Base Ary Pinheiro, que alugou um espaço para acolher as famílias que vinham do interior para fazer tratamento contra o câncer.

 

O núcleo dá suporte para cerca 220 famílias de todo o estado. As crianças que estão em tratamento permanecem na sede com um acompanhante. O Nacc administra o local e da apoio através de doações recebidas.

 

“O Teatro Palácio das Artes ultimamente tem dado apoio para espetáculos com cunho de arrecadação beneficente. Quem ganha com isso é a cidade que além de ter uma atração de nível, ajuda as instituições”, disse Rodnei Paes, superintendente estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

 

Para o superintendente, o teatro deve ser usado da melhor forma, dentro das regulamentações do espaço.

 

Músicas de Whitney Houston, André Bocelli e Gal Costa não podem faltar, segundo coordenação do musical.

 

Os ingressos para o musical podem ser adquiridos pelo telefone (69) 9 9316 7346 ao preço de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (estudantes).

 

 

Fonte

Texto: Maximus Vargas

Fotos: Maicon Lemos

Secom - Governo de Rondônia

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Rondônia


Insegurança: Trabalhadores ficam presos em andaime na sede do governo de Rondônia
Dois trabalhadores passaram por momentos de muita tensão e medo na tarde desta sexta-feira (16), no Centro Político Administrativo (CPA) em Porto Velho...


lançamento da Campanha da Fraternidade 2018 em Rondônia
Estiveram presentes lideranças das pastorais, serviços e movimentos, imprensa local, indígenas, representante do conselho municipal de saúde, padres. ...


Fhemeron reforça espírito de solidariedade e terá plantão neste sábado de carnaval
Antes, nesta sexta-feira, dia 9, a equipe da Fhemeron estará atuando na coleta externa de sangue em parceria com o Tribunal de Justiça. Maria Luíza explica......


“Você é Show” apresenta os 16 candidatos que vão para a 3ª fase do programa
Os candidatos classificados foram eleitos após soma de nota do júri (10) e do voto popular através do site oficial do programa e pelo aplicativo......

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE