Rondônia, - 12:16
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Rondônia
PREPARATIVOS
Começam no próximo dia 23 rodadas de negócios que antecipam a 6ª Rondônia Rural Show
A partir do dia 23 de fevereiro, o governo do Estado de Rondônia dará início às rodadas de negócios que antecedem a 6ª Rondônia Rural Show em Rondônia, que acontecerá de 24 a 27 de maio, em Ji-Paraná.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017, às 08:21 | Fonte Secom - Governo de RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=321930&codDep=34" data-text="Começam no próximo dia 23 rodadas de negócios que antecipam a 6ª Rondônia Rural Show

  
 
 

Em 2016 o produtor rural Vasconcelos Teixeira Helena, de São Francisco do Guaporé, aproveitou e comprou um trator

 

A partir do dia 23 de fevereiro, o governo do Estado de Rondônia dará início às rodadas de negócios que antecedem a 6ª Rondônia Rural Show em Rondônia, que acontecerá de 24 a 27 de maio, em Ji-Paraná. O evento é coordenado pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e a Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater).

 

“Será uma sequência de eventos em oito municípios do estado, em que expositores, produtores, técnicos, prestadores de serviços, agentes financeiros e estudantes terão a oportunidade de iniciar as tratativas de negócios de máquinas, animais com genética, equipamentos, insumos e bens agrícolas,” explicou o coordenador da 6ª Rondônia Rural Show, José Paulo Gonçales.

 

Para o titular da Seagri, Evandro Padovani, a realização prévia das rodadas de negócios é essencial para os expositores, produtores e instituições financeiras, visto que durante a feira os interessados já estarão livres da burocracia para formalização e aprovação de crédito, e assim terão tempo para visitar e pesquisar os produtos e animais que pretendem adquirir.

 

Em 2016 foram realizados sete Shows de Créditos pelas principais regiões do estado, somando mais de R$ 77 milhões integralizados por meio 1.048 propostas, que se concretizaram durante a 5ª Rondônia Rural Show. Os itens mais procurados foram tratores, implementos agrícolas, insumos, matrizes e veículos utilitários.

 

O primeiro evento será em Nova Mamoré, dia 23 e 24, a partir das 8h30, no Ginásio Poliesportivo, na avenida Pedro II. Na sequência, o Show de Crédito segue para Machadinho do Oeste, nos dias 6 e 7 de março, também a partir das 8h30, no Feirão Municipal do Produtor Rural; Buritis, nos dias 9 e 10, no Centro de Capacitação Treinamento e Lazer (CCTL); Pimenta Bueno, dias 13 e 14, na Praça dos Pioneiros; São Miguel do Guaporé, dias 16 e 17, na Quadra Poliesportiva Maristela Massucatto; Colorado do Oeste, dias 24 e 25, no Parque de Exposição; Jaru, dias 30 e 31, na Praça do Colégio Capitão – Centro; e em Rolim de Moura, dias 11 e 12 de abril no Espaço Alternativo.

 

O presidente da Emater-RO, Francisco Mende de Sá Coutinho, informou que toda equipe técnica dos escritórios e regionais já está mobilizada. “Nossos técnicos já estão convidando os produtores rurais, munidos de documentos necessários, para atualização cadastral e prospecção de negócios durante os Shows de Créditos”, destacou Coutinho.

 

Fonte

Texto: Dhiony Costa e Silva

Fotos: Dhiony Costa e Silva

Secom - Governo de Rondônia

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Rondônia


Aumento de 8,41%: Energia elétrica mais cara em Rondônia a partir desta quinta-feira (30)
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou, hoje (28), que o reajuste anual médio na tarifa de energia elétrica aplicada em Rondônia......


Programa Luz Para Todos em Rondônia foi enganação política por parte da Eletrobras e a União
Mais de 20 mil famílias ainda estão sem luz na zona rural de Rondônia, mas Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) considera que desde 2014 estado já teria acesso universalizado à energia elétrica...


Superlotado; presídio inaugurado em 27 de julho com um custo de R$ 10 milhões é ''campeão de fugas''
Sete presos fugiram da unidade prisional na madrugada desta quarta (22), diz Sejus. Ainda não há informações de como aconteceu a fuga e a identificação dos fugitivos....


Marcos Rogério celebra inauguração do Hospital de Amor da Amazônia, em Porto Velho
A construção da unidade hospitalar teve início em 2015, e contou com recursos doados por empresários....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE