Rondônia, - 05:09
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Rondônia
COMBATE AO NARCOTRÁFICO
Departamento de Narcóticos incinera quase meia tonelada de entorpecentes em Porto Velho
O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado de Rondônia realizou nessa terça-feira (10) a incineração de 450 quilos entorpecentes que foram apreendidos no período de agosto a dezembro de 2016.
Publicado Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2017, às 07:11 | Fonte Secom - Governo de RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=319623&codDep=34" data-text="Departamento de Narcóticos incinera quase meia tonelada de entorpecentes em Porto Velho

  
 
 

Maconha, cocaína e outros produtos ilegais foram queimados, todos fruto de apreensões realizadas de agosto a dezembro de 2016

 

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado de Rondônia realizou nessa terça-feira (10) a incineração de 450 quilos entorpecentes que foram apreendidos no período de agosto a dezembro de 2016. Cerca de 40 policiais participaram da operação que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O delegado-adjunto da Polícia Civil, Antônio Reis; e os delegados do Denarc, Ronicir Manfroi e Marcelo Cozac acompanharam toda a operação.

 

Antônio Reis explicou que a incineração dos entorpecentes foi fruto do trabalho dos profissionais do Denarc durante alguns meses do ano de 2016. “A atuação desta especializada tem reflexo direto na sociedade, pois retirando a droga de circulação, enfraquecemos o sistema dos traficantes, os usuários ficam sem o acesso a este tipo de produto, logo diminui o número de furtos e roubos por conta das drogas. Portanto, o trabalho do Denarc acaba transformando a realidade de várias comunidades da nossa região”, comentou.

 

Ronicir Manfroi informou que em julho de 2016 a equipe do Denarc incinerou uma tonelada de entorpecentes. “Hoje estamos incinerando aproximadamente 335 quilos de maconha, 95 quilos de cocaína e o restante de outros produtos ilegais fruto das apreensões realizadas no período de agosto a dezembro de 2016.

 

Marcelo Cozac revelou que a Delegacia Especializada realiza um trabalho continuo para combater este tipo de crime. “O trabalho à frente desta modalidade de crime precisa ser constante, e é exatamente o que o Denarc tem feito, por isso realizamos várias apreensões ao longo de 2016, identificamos os praticantes desta modalidade de crime e retiramos este indivíduo de circulação, logo impedimos a comercialização dos entorpecentes”, explicou.

 

Nessa operação, o Denarc contou ainda com o apoio dos policiais da Delegacia Especializada Contra os Crimes Organizados (Draco) e do Departamento de Estratégia e Inteligência (DEI) ambos da Polícia Civil; e o Poder Judiciário.

 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

 

Fonte

Texto: Edgar Melo

Fotos: Edgar Melo

Secom - Governo de Rondônia

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Rondônia


Após sorteio de endereços, Futuros moradores do Cristal da Calama vão vistoriar imóveis
Cerca de três mil pessoas se aglomeraram, nesta terça-feira(27), na sede do sindicato dos servidores da prefeitura da capital, no bairro Tiradentes, para participar do sorteio dos endereços dos imóveis dos residenciais Cristal da Calama I e II....


Mais de 6 mil ciclistas são esperados na largada do Bike Trilha Ecotur domingo em Guajará-Mirim
...


Rondônia tem mais de 600 mil dependentes químicos; especialista alerta para os cuidados com os jovens
O lamento familiar foi a tônica da abertura solene do Seminário de Enfrentamento ao Uso Indevido de Álcool e Outras Drogas, do governo de Rondônia, na noite de terça-feira (28), no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho. ...


Seduc contrata 29 professores para escolas indígenas criadas após o concurso público de 2016
A Secretaria Estadual de Educação contratou 29 professores em caráter temporário, para atender escolas em aldeias indígenas criadas após o concurso público de 2016. ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE