Rondônia, - 03:35

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Benefícios para o município de Costa Marques
Deputado Lebrão assegura benefícios para o município de Costa Marques
O deputado José Lebrão (PMDB) assegurou a realização de uma operação limpeza em Costa Marques, melhorias na área de saúde no município a ainda uma solução para o problema do transporte escolar para alunos da área rural.
Publicado Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2017, às 07:08 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=319621&codDep=53" data-text="Deputado Lebrão assegura benefícios para o município de Costa Marques

  
 
 

 

O deputado José Lebrão (PMDB) assegurou a realização de uma operação limpeza em Costa Marques, melhorias na área de saúde no município a ainda uma solução para o problema do transporte escolar para alunos da área rural. Para isso, o parlamentar participou de diversas reuniões, acompanhado pelo prefeito Wagner Miranda, o Mirandão (PMN).

 

Com o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, foi acertado que as máquinas da autarquia serão utilizadas para limpar as ruas de Costa Marques. Lebrão lembrou que neste início de ano os moradores esperam trabalho em ritmo intenso, e nos municípios menores isso só será possível com a ajuda do governo.

 

O deputado destacou a importância do trabalho executado pelo DER em todo o Estado, assegurando a manutenção da malha viária sob responsabilidade do governo. No Orçamento deste ano, Lebrão destinou R$ 1 milhão em emendas parlamentares para a realização dessas atividades.

 

“Agradeço, em nome da população, a sensibilidade do diretor do departamento e também a disposição do governador Confúcio Moura (PMDB) em ajudar os prefeitos”, destacou Lebrão. No DER, ele também solicitou agilidade na liberação dos recursos do Fundo para Infraestrutura de Transporte e Habitação (Fitha).

 

Na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Lebrão e Mirandão se reuniram com o secretário Waldo Alves, com quem discutiram o problema da contratação de empresas para realizar o transporte de estudantes nas linhas de Costa Marques.

 

O parlamentar elogiou a postura de Waldo Alves, que assumiu recentemente a Seduc, mas que participa do governo desde o início do primeiro mandato de Confúcio Moura.

 

“O secretário não é político, e sim um técnico reconhecidamente sério, interessado em solucionar o que for possível na Seduc. Ele se colocou à disposição para resolver diversas questões em todos os municípios”, adiantou Lebrão.

 

Na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o deputado assegurou a compra de medicamentos, a contratação de um médico para o Hospital Municipal de Costa Marques e a liberação de uma ambulância a partir de março.

 

 

 

 

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Foto: Assessoria

 

 

 

FOTOS

 

 

 

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Léo Moraes entregará Voto de Louvor a 39 policias militares
O deputado Léo Moraes (Podemos) entregará na próxima segunda-feira (23) Voto de Louvor para 39 policias militares de Rondônia pelo trabalho diferenciado nos mais diversos setores da PM/RO nos anos de 2016 e 2017, tanto na Capital como no interior....


Jesuíno Boabaid solicita cópias de mensagens de instituições mantidas pelo Poder Público
O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) requereu ao Executivo cópia na íntegra do processo administrativo; exposição de motivos e parecer jurídico da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia de cinco mensagens encaminhadas pelo Executivo para apreciação e...


Maurão de Carvalho abre discussões da LDO com Tribunal de Contas e Ministério Público
As discussões sobre a composição do orçamento estadual para 2019 foram iniciadas nesta terça-feira (17), durante reunião entre o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselhei...


Comissão de Fiscalização e Controle recebe permissionários da Rodoviária
A Comissão de Fiscalização e Controle (CFC) da Assembleia Legislativa presidida, na manhã desta terça-feira (17), excepcionalmente, pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT), recebeu alguns permissionários (inquilinos) da rodoviária da capital que vier...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM