Rondônia, - 05:06
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Rondônia
INFRAESTRUTURA
Galeria de concreto na RO-133, em Cacoal, está em fase conclusão
Com a construção de uma galeria na RO-133, na área rural de Cacoal, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) agora se prepara para concluir o serviço e entregar a obra.
Publicado Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2017, às 05:55 | Fonte Secom - Governo de RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=319606&codDep=34" data-text="Galeria de concreto na RO-133, em Cacoal, está em fase conclusão

  
 
 

Galeria construída na RO-133 tem 14 metros de extensão

 

Com a construção de uma galeria na RO-133, na área rural de Cacoal, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) agora se prepara para concluir o serviço e entregar a obra.

 

A RO-133, popularmente conhecida na região como “Travessão C”, liga o município de Espigão do Oeste a Ministro Andreazza, sem que haja a necessidade de passar pela cidade de Cacoal e também pela BR-364.

 

A galeria foi construída para substituir uma ponte de madeira. Há muitos anos o serviço era solicitado pelos produtores rurais da região. Em conversa com a equipe do DER, o produtor Domingos Sesquin elogiou a obra e falou da satisfação de todos.

 

“Dá para ver que a obra está sendo bem feita, a galeria foi muito bem construída e vai melhorar bastante o tráfego de veículos e o escoamento de toda a produção dessa região. Todos nós ficamos muito felizes quando vemos que há a preocupação com a vida dos homens e mulheres do campo”.

 

De acordo com o residente regional do DER em Cacoal, Paulo Aquino, é preciso esperar cerca de 20 dias, após a conclusão da obra, para dar seguimento ao trabalho. “Depois que se conclui um serviço como esse, que é a construção de uma obra de concreto, a gente espera alguns dias para esperar o que chamamos maturar. Ou seja, é preciso esperar um pequeno período para que todo o trabalho se firme, o cimento seque totalmente e a gente conclua a obra com a garantia de um serviço bem feito. Pois sabemos que assim que deixarmos tudo prontinho, o tráfego por aqui será grande, incluindo o tráfego de caminhões”.

 

Com a chegada, na semana passada, de novos equipamentos para a 4ª residência do DER, sendo três caminhões, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira, além dos equipamentos que já existem no DER em Cacoal, Paulo Aquino garantiu que todo o serviço estará pronto em poucos dias e o pedido dos produtores da região estará 100% concluído.

 

 

Fonte

Texto: Giliane Perin

Fotos: Giliane Perin

Secom - Governo de Rondônia

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Rondônia


Aumento de 8,41%: Energia elétrica mais cara em Rondônia a partir desta quinta-feira (30)
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou, hoje (28), que o reajuste anual médio na tarifa de energia elétrica aplicada em Rondônia......


Programa Luz Para Todos em Rondônia foi enganação política por parte da Eletrobras e a União
Mais de 20 mil famílias ainda estão sem luz na zona rural de Rondônia, mas Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) considera que desde 2014 estado já teria acesso universalizado à energia elétrica...


MUNICÍPIOS EM CRISE – Maurão mobiliza poderes do estado por auxílio de R$ 100 milhões
...


Mais de 1000 veículos roubados em Porto Velho Governo de Rondônia nada faz
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE