Rondônia, - 16:36
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Notícias da Justiça e do Direito
geral
Sociedades de advogados de Rondônia agora estão isentas de pagamento de anuidade
Publicado Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017, às 08:01 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=319599&codDep=35" data-text="Sociedades de advogados de Rondônia agora estão isentas de pagamento de anuidade
  
 
 

As sociedades de advogados constituídas na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) não irão mais pagar anuidade. A medida inédita, deliberada pela diretoria da entidade em reunião no último dia 3, já está em vigor e contemplará 439 sociedades ativas em Rondônia. Com a isenção, os advogados vão economizar R$ 175,20 por cada sócio – valor cobrado anteriormente.
 
De acordo com o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, a Seccional tem buscado constantemente oferecer benefícios aos profissionais de todo o estado. “Já iniciamos o ano garantindo aos advogados rondonienses a emissão gratuita de certidões de regularidade na OAB/RO, e agora, a isenção de pagamento de anuidade das sociedades de advogados. É também, uma forma de aliviar os custos da categoria diante da crise financeira enfrentada pelo país em todos os setores da sociedade.”
 

O secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira, ressalta que a iniciativa beneficiará, principalmente, os novos advogados. “Sabemos das dificuldades que os profissionais em início de carreira enfrentam, e a Seccional, atenta a essa realidade, já vêm oferecendo descontos nas anuidades pagas por estagiários e por advogados recém-formados, e agora eles contam com mais essa vantagem”, destaca. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias da Justiça e do Direito


MPF/RO processa Hidrelétrica de Jirau, BNDES e Ibama por danos em Mutum-Paraná
Órgão pede repasse de 600 casas à prefeitura, além de cancelamento e suspensão de novas licenças...


TRT14 faz melhorias na ferramenta de pesquisa por Jurisprudência
...


Ministro Luiz Fux confirmado pela Escon/TCE no VI Fórum de Direito Constitucional e Administrativo aplicado aos TCs
...


Aberta a segunda edição do projeto MP Itinerante em Porto Velho
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE