Rondônia, - 20:23
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Vídeo mostra pastor ferido em palco de igreja após levar facada
Publicado Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2017, às 05:44 | Fonte Do G1, em São Paulo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=319590&codDep=30" data-text="Vídeo mostra pastor ferido em palco de igreja após levar facada
  
 
 

 

Apóstolo Valdemiro Santiago levou uma facada no pescoço (Foto: Reprodução/Igreja Mundial)

 

 

O vídeo de uma transmissão da Igreja Mundial do Poder de Deus mostra o pastor Valdemiro Santiago em cima do palco após ser esfaqueado no pescoço durante um culto em um templo no Brás, no Centro de São Paulo. As imagens mostram o apóstolo sendo socorrido por seguranças após o ataque. (Veja abaixo)

 

 

O pastor foi levado para o hospital Sírio Libanês e passa bem. Nas redes sociais, ele contou o que ocorreu. O homem que o atacou foi preso em flagrante, segundo informações do 8º Distrito Policial (Brás), com um facão. O agressor, que está desempregado, disse que teve uma discussão com o pastor há algumas semanas. Ele não tinha passagens pela polícia.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o pastor foi atacado por um homem com uma faca por volta das 7h30, dentro da igreja localizada na Rua Carneiro Leão, no Brás.

 

O segurança do pastor contou à Polícia Civil que Jonhatan Gomes Higino, de 20 anos, encontrava-se na fila para receber oração, quando sacou uma faca e esfaqueou o pastor, sendo duas vezes nas costas e uma no pescoço. Ainda de acordo com a policia, o pastor foi conduzida ao Hospital Sírio-Libanês, na Zona Sul, onde foi atendido e liberado.

 

Jonhatan foi preso em flagrante. Aos policiais, ele afirmou ter esfaqueado o pastor por se sentir ameaçado. Ele disse que há cinco meses, estava na igreja e ouvi o pastor dizer que ele seria crucificado. A faca foi encaminhada para perícia e o caso registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

 
 
 
 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em NACIONAL


Brasileiros protestam contra a corrupção nas principais cidades do país
...


Pedreiro encontra bebê dentro de caixa de papelão em terreno de GO
...


Caminhão e carro capotam em acidente grave na Fernão Dias, em SP
...


Agressores de argentino seriam conhecidos em casa noturna, diz testemunha
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE