Rondônia, - 21:22

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
internacional
Kerry lembra que México não pagará ''voluntariamente'' por muro na fronteira
Publicado Sábado, 7 de Janeiro de 2017, às 06:09 | Fonte Terra 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=319579&codDep=24" data-text="Kerry lembra que México não pagará ''voluntariamente'' por muro na fronteira

  
 
 

 

Resultado de imagem para John Kerry,

 

 

O secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry, lembrou nesta sexta-feira que o México não pagará "voluntariamente" pelo muro que o presidente eleito, Donald Trump, pretende construir na fronteira sul do país.

 

"Voluntariamente não vão pagar por algo com o que não estão de acordo. Disse voluntariamente. Esperemos para ver que outras opções há", disse o ainda chefe da diplomacia americana em uma entrevista a "ABC".

 

Kerry, no entanto, insinuou que Trump pode simular que o México está pagando o muro embora não o faça: "Suponho que pode fazer algo e fingir que são eles que o estão fazendo".

 

Estes comentários de Kerry foram feitos depois que Trump explicou que seus planos são que o Congresso dos EUA aprove verbas para "acelerar" a construção do muro, um dinheiro que depois o México supostamente "reembolsará".

 

Trump insistiu nessa ideia depois de se conhecerem relatórios que indicam que líderes republicanos estão vendo a possibilidade de financiar o muro se amparando em uma lei de 2006 que já projetava sua construção.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em INTERNACIONAL


Cidade mexicana demite 119 policiais envolvidos em roubo de combustível
...


Bolívia pede reunião do Conselho de Segurança após ameaça de Trump à Síria
...


Putin pede que Netanyahu se abstenha de ações que desestabilizem a Síria
...


Carlos Alvarado vence a eleição presidencial da Costa Rica
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM