Rondônia, - 18:50

 

Você está no caderno - Geral
Ex-vereadora de Cacoal Glaucione Rodrigues e seu marido ex-deputado Daniel Néri são assaltados em Ariquemes
Publicado Segunda-Feira, 30 de Julho de 2012, às 21:46 | Fonte 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=262333&codDep=31" data-text="Ex-vereadora de Cacoal Glaucione Rodrigues e seu marido ex-deputado Daniel Néri são assaltados em Ariquemes

  
 
 

O assalto a mão armada aconteceu na residência de uma amiga do casal, Dra. Luciane Berte, em Ariquemes. Segundo as vítimas, estavam tendo uma conversa informal, quando dois elementos entraram na casa já rendendo a todos. Um deles portava uma pistola 765 e o outro um revólver 38, segundo relatado no boletim de ocorrência. Os assaltantes ameaçaram os três adultos e duas crianças (um deles filho da Dra. Luciane e outro do ex-deputado Daniel) trancando-os em um compartimento da casa.

Um deles apontava a pistola 765 na cabeça de Daniel Néri e o outro ficava rondando a residência a procura de pertences de valor, enquanto também, fazia ameaça às crianças. O mais novo, chegou a apontar a arma em direção às crianças, e ameaçou, avisando que nada daquilo era brincadeira, e exigindo dinheiro, jóias, e qualquer algo de valor. Levaram uma câmera fotográfica digital, notebook, dois óculos de sol, filmadora, um videogame playstation, relógios, celulares, e dinheiro em espécie.

Segundo a descrição do boletim de ocorrência, o primeiro agente era gordo, moreno, estatura mediana, aparentava ter mais ou menos 35 anos, e provavelmente era o portador da pistola 765. O segundo agente, o de aparência mais nova, é moreno claro, magro, alto, e aparenta ter mais ou menos dezoito anos de idade; é o portador do revólver calibre 38.

Daniel Néri diz que o pior de tudo, é o clima de terror que os bandidos criaram dentro da casa:

O assalto em si causa perdas de valores materiais, que no final das contas, mesmo que a muito custo, são recuperáveis. Já as nossas vidas que foram ameaçadas, e que poderiam ter sido tiradas, é algo de valor irrecuperável. Espero nunca mais passar por isso.” – desabafa.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Geral


LADRÕES ROUBAM, ESPANCAM E ATERRORIZAM EMPRESÁRIO EM ARIQUEMES
...


Mirante da Serra – Jamaica é preso acusado de furto em estabelecimento comercial
...


Idaron realiza curso para produtores em Vale do Anarí
...


VERGONHA: Conselho aposenta ministro do STJ acusado de recebimento de propina com salário de R$ 25 mil
Conselho aposenta ministro do STJ acusado de recebimento de propina com salário de R$ 25 mil...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News