ESTÚDIO DE POKÉMON ESTÁ CONTRATANDO PARA GAME DE CONSOLE
Publicado Segunda-Feira, 20 de Março de 2017, às 16:24 | IGN

 

 

 

 

O estúdio por traz dos principais jogos de Pokémon, Game Freak, lançou uma s[erie de anúncios de vaga de emprego para um game de console, descrito como um RPG mundialmente popular -- seria Pokémon Stars?

 

Como reporta o site Siliconera (e corroborado pela nossa própria tradução), uma vaga para designer de CG em 3D pede um profissional que trabalhe em "personagens, monstros e itens" para um "título que todos conhecem".

 

A descrição da vaga especifica que se trata de um game para console, enquanto uma segunda posição (para criador de modelo de personagem) pede por alguém com experiência em criar modelos do "level de Wii U/PS Vita".

 

Vale reiterar que as vagas de emprego não mencionam Pokémon ou Nintendo Switch, mas tudo se encaixaria com o histórico do estúdio. Após o lançamento do Switch, o diretor executivo da Pokémon Comapny disse que a empresa publicaria games para o novo console.

 

Múltiplas fontes alegam que um jogo de Pokémon seria lançado para Switch no primeiro ano da plataforma, sendo que alguns vazamentos apontam que seria uma versão melhorada de Pokémon Sun e Moon, intitulada Pokémon Stars.

 

Se realmente for uma versão nova de Sun/Moon, teremos o primeiro game da série principal de Pokémon em consoles de mesa.